quinta-feira, 27 de outubro de 2011

A linguagem do amor [Vídeo]



"A gaivota cresceu e voa com suas próprias asas. Olho do mesmo modo como que poderia escutar. Meus olhos são meus ouvidos. Escrevo do mesmo modo que me exprimo por sinais. Minhas mãos são bilíngües. Ofereço-lhes minha diferença. Meu coração não é surdo a nada neste duplo mundo..."
O vôo da gaivota Emmanuelle Laborrit




Relembrando: Vem aí o Seminário Temático VI

Vivemos um período em que as discussões em torno dos direitos sociais se disseminam, e, nos últimos vinte anos, apesar do esforço de governos latino-americanos em procurar atendê-los, ainda temos uma realidade em que práticas diversas contradizem as conquistas obtidas e obstruem novos alargamentos. 

Este seminário pretende refletir sobre alguns desdobramentos, dimensões e limites que se colocam por ocasião deste tema.

Data: 29 de outubro
Local: Auditório da Unidade Sumaré
Tema: Práticas culturais e direitos sociais: tensões e desdobramentos  [Fonte]

Com cobertura on-line a partir das 13hs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desde já agradeço o comentário!